EBD - Escola Bíblica Dominical

TEMPLO SEDE

Responsável
Superintendentes:
Ev. Daniel Muniz
Pb. Claudinei da Rosa

Secretaria
Valdemir Barbosa Borges
Alfredo Paulo Cavalcante
Raphael André A. L. Carris

Site Oficial: www.licoesbiblicas.com.br

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
●   Todos os domingos das 08h30min ás 10h30min, no templo central e em todas às nossas congregações.
●   Os responsáveis pela Escola Bíblica Dominical tem a responsabilidade de Produzir relatórios de desempenho relacionado (presentes, ausentes, visitantes, ofertas, bíblias, frequencia, revistas). Matricula de Alunos, Distribuição da lição.
●   A escola Bíblica Dominical promove o ensino sistemático da bíblia, com uma temática a cada trimestre.
●   A Escola Dominical foi criada para facilitar o entendimento da Palavra de Deus de forma que traduza ao estudante os segredos expostos na Bíblia. É utilizada para abordar assuntos da atualidade esclarecendo como o cristão deve agir mediante o que acontece no mundo.

    Tendo como objetivo o aprendizado da palavra de Deus, a assembléia de Deus em Cacoal trata a Escola Bíblica Dominical com prioridade. As aulas são lecionadas por Voluntários, geralmente líderes do grupo correspondente à faixa etária. Cada classe recebe uma revista temática trimestral, permitindo um ensino voltado para cada publico. A Igreja faz uso das Lições da editora CPAD.

    Atualmente, Cacoal conta com aproximadamente 5 mil membros, que se reúnem todos os domingos na cidade e no campo, em suas respectivas congregações para aprender mais da palavra de Deus, tendo a oportunidade de uma vida espiritual saudável.